terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bolo Diet de Saquinho...




















Um dia de madrugada sem sono e com desejo de comer doce, resolvi fazer um bolo de chocolate com morangos desses de saquinho, ele ficou tão bonito que fotografei e coloquei no facebook, deixei muita gente com agua na boca...  Esses bolos são simples de fazer, mais como sou detalhista a cada  bolo que faço uma decoração diferente e isso e que faz a diferença. Mesmo o bolo sendo diet tenho que comer com moderação, pois sou diabética! Então sempre faço bolo quando tenho visita e evito fazer só para mim, se não acabo comendo tudo sozinha,  rs rs rs... Bem hoje 15.01.2013 estou comemorando 46 anos e um mês, é mais um mês na minha vida, bom motivo para comemorar e assim vai ser este ano todo vou comemorar cada mês de vida e espero que como este mês ao lado de pessoas que amo e agradecendo todas as conquistas e superações... Obrigado meu Deus por mais um mês de vida!!!

Mary_Mariana de Oliveira...

Nota: Segredo revelado!!! Receita no verso do saquinho.. KKK  Para todos que me pediram a receita do bolo...



Fotos by Mary_ Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!