domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma dose de desapego, por favor.


Quando a gente não tem muita escolha nessa vida, resta optar pelo o que vale mais a pena se entregar e sem ter medo das consequências que possam surgir. Ando muito confusa ultimamente, e me sinto em um beco sem saída, por não saber o que fazer, com que modo devo agir, pois tenho muito medo de me sentir arrependida. Tudo bem que é normal que a gente sinta arrependimento por ter feito alguma coisa, mas pelo menos quando arriscamos , estamos comprovando o que é viável ou não para nossa vida.

Estou tentando por em prática já faz um tempo o tal do DESAPEGO, mas confesso que ainda não consegui tal proeza, e venho sempre buscando alternativas para poder me libertar de sentimentos e pessoas que não trazem mais coisas boas para mim. Com isso, decidi mudar um pouco o rumo dos meus sentimentos, e tentar algo novo, que possa talvez modificar minha vida.

É complicado quando se trata de abdicar de algumas coisas, pois assim como as pessoas, eu tenho medo de arriscar e ter como resultados respostas que não gostaria de obter.

Creio que na verdade, falta em nós, seres humanos, coragem para nos desapegarmos daquilo que passamos a acreditar ser a nossa verdade, o nosso destino. Temos receio de encarar os nossos próprios erros, e com isso precisamos compreender que as dúvidas sempre existirão, e sempre vai ser preciso arriscar para poder saber o que vale a pena ou não, e acima de tudo ser fiel a si mesmo.









Mais uma vez, eu vou tentar tomar algumas doses do DESAPEGO !!!
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!