domingo, 22 de janeiro de 2012

Chá de Maça para Emagrecer






A busca pelo emagrecimento rápido e seguro é cada vez mais procurada por homens e mulheres, porém muitas pessoas buscam essa ajuda através de dietas que nem sempre trás resultados rápidos além de colocar sua saúde em risco. Outras pessoas busca a ajuda através de exercícios físicos sendo aconselhável porém necessita de força de vontade.



Independentemente da escolha você deve saber que uma ótima alimentação deve estar associada nesta fase, procure comer a cada três horas em pequenas quantidades além de deixar fora do cardápio frituras, gorduras e doces além de bebidas alcoólicas que ajudam deixar o corpo inchado.



Chá de Maça Emagrece



Os chás caseiros são os mais indicados quando se trata na redução de peso, já que não tem nenhuma contra indicação e nem coloca sua saúde em risco, a maça é uma fruta saborosa e barata que quando feita em chá trás vários benefícios a saúde e uma delas é a redução de gordura.



Pesquisas realizadas com a maça foi comprovado que a fruta ajuda a eliminar a gordura de maneira natural e gradativa, além de combater os radicais livre, o ideal é beber todos os dias o chá de maça dando assim saciedade e consequentemente você passa a comer menos.

Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/chaservas-naturais/cha-de-maca-emagrece/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!